1. O visitante não deve utilizar qualquer elemento desta página noutra sem que informe previamente o autor através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e deve aguardar a autorização.
  2. Qualquer encomenda deve ser verificada 15 dias após a sua abertura para que seja feita a sua substituição caso necessário.
  3. A mercadoria referente a notas de encomenda que não tenhamos em stock poderá demorar mais de 20 dias úteis até ser entregue. Após a sua encomenda informamos do stock existente referente ao seu pedido e a data prevista para a sua entrega.
  4. As encomendas serão entregues somente após boa cobrança das mesmas.
  5. A montagem assim como as instruções que são encontradas no site RepRap.pt e RepRap.org, são sem qualquer compromisso da nossa parte e todas as informações, peças, guias são fornecidas sempre 'por conta e risco' , lembre-se que ao utilizar certo tipo de ferramentas deve ter em conta os riscos que pode correr se não cumprir todas as regras de segurança na utilização das mesmas.
  6. As entidades que fabricarem as impressoras devem dar assistência pós venda, garantia de 2 anos e a respectiva manutenção em caso de avaria.
    Se não se verificarem estas questões a venda da impressora pela nossa parte torna-se inviável.
  7. Os valores referidos neste site incluem 23% de IVA para pagamentos antecipados através do site com ID da encomenda deste site. Caso seja para pagamentos através de factura pro-forma mediante apresentação de nota de encomenda, os preços podem não ser os mesmos referidos neste site.
  8. Não fornecemos garantia de componentes internos de eletrónica vendidos separadamente ou em KIT que são montados pelo cliente. Caso estes componentes sejam montados numa loja RepRap.pt onde será adicionado o valor de mão-de-obra, aplicar-se-á uma garantia de 2 Anos.
  9. No caso da compra de impressoras o apoio e garantia pós-venda é sempre prestado na loja física e não na morada do cliente. Pode-se, no entanto, em alternativa fazer a prestação através de contacto à distância usando as novas tecnologias como partilha de ficheiros via email, Whatsapp ou outro método de comunicação, mas as intervenções feitas pelo cliente podem invalidar a garantia.
  10. Não efetuamos recolha de impressoras na morada do cliente. Todo apoio pós-venda é efetuado à distância ou na loja.

 

 

 

Tem de se registar/entrar no site para comentar.