- O visitante não deve utilizar qualquer elemento desta página noutra sem que informe previamente o autor através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e deve aguardar a autorização.
- Qualquer encomenda deve ser verificada 15 dias após a sua abertura para que seja feita a sua substituição caso necessário.
- A mercadoria referente a notas de encomenda que não tenhamos em stock poderá demorar mais de 20 dias úteis até ser entregue. Após a sua encomenda informamos do stock existente referente ao seu pedido e a data prevista para a sua entrega.
- As encomendas serão entregues somente após boa cobrança das mesmas.
- A montagem assim como as instruções que são encontradas no site RepRap.pt e RepRap.org, são sem qualquer compromisso da nossa parte e todas as informações, peças, guias são fornecidas sempre 'por conta e risco' , lembre-se que ao utilizar certo tipo de ferramentas deve ter em conta os riscos que pode correr se não cumprir todas as regras de segurança na utilização das mesmas.
- As entidades que fabricarem as impressoras devem dar assistência pós venda, garantia de 2 anos e a respectiva manutenção em caso de avaria.
Se não se verificarem estas questões a venda da impressora pela nossa parte torna-se inviável. - Os valores referidos neste site incluem 23% de IVA para pagamentos antecipados através do site com ID da encomenda deste site. Caso seja para pagamentos através de factura pro-forma mediante apresentação de nota de encomenda, os preços podem não ser os mesmos referidos neste site.
- Não fornecemos garantia de componentes internos de eletrónica vendidos separadamente ou em KIT que são montados pelo cliente. Caso estes componentes sejam montados numa loja RepRap.pt onde será adicionado o valor de mão-de-obra, aplicar-se-á uma garantia de 2 Anos.
- No caso da compra de impressoras o apoio e garantia pós-venda é sempre prestado na loja física e não na morada do cliente. Pode-se, no entanto, em alternativa fazer a prestação através de contacto à distância usando as novas tecnologias como partilha de ficheiros via email, Whatsapp ou outro método de comunicação, mas as intervenções feitas pelo cliente podem invalidar a garantia.
- Não efetuamos recolha de impressoras na morada do cliente. Todo apoio pós-venda é efetuado à distância ou na loja.